Comemorações Páscoa 2018 ErvedalO Centro Republicano Ervedalense, apoiado pelo Município de Avis e pela Freguesia de Ervedal, vai organizar as comemorações da Páscoa 2018, em Ervedal.

No dia 31 de março, pelas 21h30, o Salão da Casa do Povo irá estar de portas abertas para receber o Baile de Páscoa, ao som da música do Duo Ricardo & Jorge.

A 2 de abril, feriado Municipal, manda a tradição que se vá comer o folar ao campo. Por isso, neste dia, vá chegando, descontraído, por volta das 12h00, ao Piquenique da Páscoa realizado na Horta das Rosas, em plena harmonia com a natureza. Estenda a toalha e comece a conversar e a petiscar. Junte-se à festa e usufrua da animação musical proporcionada por Carlos Poeiras e do serviço de bar instalado no local do Piquenique. Entre sorrisos e brincadeiras, de adultos e crianças, vá desfrutando do belo enquadramento paisagístico. Aproveite, dê uma volta pela área e encha-se de uma certeza – este é um lugar para voltar a visitar.

Venha participar e faça desta Páscoa uma ocasião com tradição!