Páscoa 2018 Figueira Barros2

A edição de 2018 da Páscoa em Figueira e Barros vai abrir, no dia 30 de março, às 9h30, com o Circuito Sprint Mestre de Avis, em BTT, a iniciar junto ao Campo de Futebol, seguindo-se, a 31, pelas 21h30, um Baile, no Salão da Junta de Freguesia, com animação de Carlos Graça.

No dia 2 de abril, Feriado Municipal, o evento prossegue com a Caminhada da Páscoa, com concentração, agendada para as 9h00, no Café da Cooperativa, e fim na Fonte das Pedrinhas, local onde, a partir das 12h00, irá ter lugar um almoço/convívio onde o borrego é rei. As inscrições decorrem, até ao dia 31 de março, na Associação de Reformados e nos cafés da freguesia.

A iniciativa, organizada pelo Centro Cultural de Figueira e Barros e pelo Grupo de Amigos dos Reformados e Idosos de Figueira e Barros, vai contar com o apoio do Município de Avis e da Freguesia de Figueira e Barros.