Trail Mestre Avis 20181

O Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCDTCMA) e a Associação Desportiva e Recreativa dos Amigos do Atletismo de Avis (ADRAAA) promovem o Trail Mestre de Avis, este ano na sua segunda edição, com realização agendada para o dia 15 de Abril de 2018.

Como em 2017, foram propostas três modalidades de participação: um Trail Longo de 27 quilómetros, um Trail Curto de 18 quilómetros e a Caminhada, com, aproximadamente, 10 quilómetros de extensão.

Por trilhos sinalizados, em piso acidentado, estradões e obstáculos naturais em contacto com a Natureza, esta prova de Trail Running, com partida e chegada ao Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, integrada no Circuito Distrital de Trail da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), vai voltar a promover o potencial turístico e desportivo do concelho de Avis, para o que muito contribuirá o apoio do Município de Avis, da Freguesia de Avis, da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre e de Coletividades locais.

A participação no Trail Mestre de Avis 2018, limitada a 400 registos, obedece a uma inscrição prévia online em www.trilhoperdido.com, até ao próximo dia 8 de abril.

O Trail, com resultados disponíveis em direto em www.trilhoperdido.com, irá distinguir os três melhores trailers, masculinos e femininos, em cada um dos escalões de participação, de cada uma das provas de 18km e de 27 km, assim como as três melhores equipas na classificação geral. A entrega de prémios decorrerá trinta minutos após a chegada do 3.º classificado de cada escalão.

Junte-se connosco a este desafio, que irá ter inicio às 9h00. Atreva-se! E, se ainda não se inscreveu, não deixe que o tempo lhe passe à frente... inscreva-se já!