Torneio Distrital Jogo Malha 2018O Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCDTCMA) vai voltar a organizar, no dia 1.º de Maio, o Torneio Distrital de Jogo da Malha, uma competição integrada no Ranking Distrital dos Jogos Tradicionais do Distrito de Portalegre.

O Torneio, apoiado pelo Município de Avis, pela Freguesia de Avis e pela Associação de Jogos Tradicionais do Distrito de Portalegre, irá ter lugar, a partir das 8h30, no Parque de Feiras e Exposições, em Avis, local escolhido para o desenrolar deste Jogo Tradicional, onde é esperada a participação de cerca de 30 equipas, num total de 60 jogadores de ambos os sexos e de várias faixas etárias, oriundos de diversas Associações desportivas e também em nome individual, do Distrito de Portalegre.

À competição seguir-se-á o almoço/convívio, agendado para as 13h00, no Salão Casa do Benfica em Avis, e a respetiva entrega de prémios aos participantes.