Nos dias 17 e 20 de março, a Biblioteca Municipal José Saramago, em Avis recebe formação gratuita: “Atendimento de Excelência – Gestão de Reclamações”.
Esta formação é gratuita, realiza-se em formato presencial, tem uma duração total de 12 horas, decorrendo em duas jornadas, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
Destinada a profissionais do setor do Turismo, a formação tem como objetivos: melhorar a qualidade de serviço; conhecer o perfil de clientes; saber como lidar com reclamações; potencializar a reclamação numa oportunidade.
Serão abordado conteúdos como a importância da qualidade de serviço no setor do turismo; como impressionar clientes à distância, presencialmente e ao longo do ciclo de fidelização; gestão de expetativas versus vínculos emocionais; livro de reclamações; lidar com reclamações dos clientes; comunicação assertiva; solucionar/minimizar a reclamação; reclamação/ oportunidade.
Esta formação, integrada no Programa Formação + Próxima, realiza-se no âmbito do protocolo estabelecido com o Turismo de Portugal.
A inscrição é gratuita mas obrigatória através do formulário disponível em: https://academiadigital.turismodeportugal.pt





