36.º Corta-Mato de Figueira e Barros

Updated on 09/01/2023

No próximo dia 28 de janeiro, a Freguesia de Figueira e Barros volta a servir de palco à realização de mais uma edição, a 36.ª, do Corta-Mato de Figueira e Barros, uma prova de Atletismo cuja competição se apresenta integrada no Circuito AADP de Corridas.

Promovida pelo Centro Cultural de Figueira e Barros, com o apoio do Município de Avis e da Freguesia de Figueira e Barros, irá decorrer, entre as 15h00 e as 17h00, nos terrenos anexos ao Campo de Futebol da localidade.

De acordo com o traçado previamente estabelecido, e tendo em conta a intransitabilidade da Ponte de Figueira e Barros, os acessos far-se-ão pela Ponte de Ervedal ou pela estrada de Alter do Chão.

Os aspetos técnicos da competição serão deixados ao cuidado da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, entidade credenciada nessa matéria, que irá reger-se pelo Regulamento da Prova.

A participação na 36ª edição do Corta-Mato de Figueira e Barros obedece a uma inscrição prévia, a realizar em formulário disponível em www.aadp.pt, até ao dia 25 de janeiro.

Consulte o Regulamento em:

Redimensionar imagen