“Abril em Movimento” com Manhã Desportiva das Família

Updated on 21/04/2023

Em Avis, o dia de comemoração do 49.º Aniversário do 25 de Abril vai começar com a iniciativa “Abril em Movimento”, numa Manhã Desportiva dedicada às Famílias e repartida entre Jogos Infantis, Orientação pelos Monumentos e Corrida 25 de Abril, com partida, às 10h50, do Largo Cândido Reis.

Também uma Aula aberta de Les Milles Tone, com muito ritmo, treino e diversão, promovida pelo Ginásio Municipal de Avis, e ainda uma Caminhada até ao Jardim da Casa das Associações.

O regresso ao Largo do Convento, com os participantes a integrarem a Arruada da Banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense, será por volta das 12h15, mesmo a tempo de todos tomarem parte no momento solene do hastear da Bandeira Nacional e da intervenção do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Avis alusiva à data, junto ao edifício dos Paços do Concelho.