1.º Jogo do Campeonato Concelhio da Malha 2023

Updated on 11/04/2023

O Recinto da Escola do 1.º Ciclo, em Alcórrego, recebe, no dia 15 de abril, às 09h00, o 1.º Jogo do Campeonato Concelhio da Malha 2023, numa ronda que irá percorrer as Freguesias/Uniões de Freguesias do concelho.

O Torneio, integrado na programação “Abril – Mês da Atividade Física e da Saúde” vai contar com a organização conjunta do Município de Avis, da União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão e da Associação Juvenil Alcorreguense e o apoio da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, onde se inclui o Projeto Crescer Saudável, Envelhecer Ativo.

As inscrições das equipas, masculinas e femininas, realizam-se no local do desafio.

No final, para além da pontuação no Campeonato, serão apuradas as 10 primeiras equipas que irão representar o Município de Avis na Final Distrital de Malha dos Jogos do Alto Alentejo, a realizar no dia 20 de maio, em Nisa.

Inscreva-se. Participe!

Redimensionar imagen