“Avis tem sabor…” 2023

Updated on 11/10/2023

Este ano, o “Avis tem sabor…” vai realizar-se a 19 de novembro. Neste dia, aceite o convite do Município de Avis e venha participar!

Da Gastronomia, às Provas, às Palestras e Showcooking, passando pelos Produtos Locais e pela Animação, Avis junta “ao sabor” desta iniciativa um dos seus espaços – o Mercado Municipal de Avis, recentemente remodelado, com vista a promover a cultura, a tradição, a memória coletiva e o salutar convívio entre as pessoas.

Na organização deste evento, integrado nas ações da Estação Náutica de Avis e da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, o Município de Avis vai contar com a parceria do Rancho Folclórico de Avis, da ADERAVIS – Associação para o Desenvolvimento Rural e Produções Tradicionais do Concelho de Avis e dos Escoteiros de Portugal – Grupo 263 – Avis.