Caminhada “Na Terra dos Cacarrussos”

Updated on 11/11/2022

Chegar a Aldeia Velha e experimentar uma Caminhada “Na Terra dos Cacarrussos”, é o desafio que o Município de Avis lhe propõe, no próximo dia 27 de novembro, numa iniciativa integrada no seu Calendário Anual de Caminhadas.

O trilho proposto para este passeio de, aproximadamente, 6,5 km, começa no Monte dos Borregos, às 9h00, e desenrola-se em direção ao Templo de Nossa Senhora da Arrabaça, sempre por estradões de terra batida, até chegar ao início da Barragem de Montargil. Ali chegados, ponha pés a caminho e retome os trilhos de regresso ao local de partida.

As inscrições na Caminhada são gratuitas, mas obrigatórias, podendo ser efetuadas, até ao dia 24 de novembro, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia do Concelho, através do formulário disponível em: https://tinyurl.com/caminhadacacarrussos22, ou pelo e-mail: turismo@cm-avis.pt.

Venha daí!