Canoagem pelas Águas do Náutico

Updated on 05/04/2023

No próximo dia 16 de abril, a partir das 10h00, as Águas do Náutico, em plena Albufeira do Maranhão, vão ser palco de um Passeio de Canoagem que se estenderá até ao sítio da Carapeta. Uma iniciativa organizada pelo Município de Avis, no âmbito da iniciativa “Abril – Mês da Atividade Física e da Saúde” que decorre, durante todo o mês de abril de 2023, em todas as Freguesias/Uniões de Freguesias do Concelho.

E depois de desfrutarem das magníficas paisagens da região e descobrirem o prazer de passear em canoa, em harmonia com a natureza, os participantes nesta “aventura”, poderão ainda tomar parte no piquenique de alimentação saudável que ali irá ter lugar.

Inscrições, gratuitas, mas obrigatórias, até ao dia 13 de abril, pelo e-mail: desporto@cm-avis.pt