Carnaval Avis 2024

Updated on 25/01/2024

Diz o ditado popular que esta vida são dois dias e o Carnaval são três. É o que vai acontecer em Avis, com a Festa a decorrer nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro. Desfiles das Escolas e das Freguesias, e Baile, com a música de André Gomes, em Aldeia Velha. Mas é o Grande Desfile de domingo, 11 de fevereiro, que irá trazer mais foliões ao Largo do Convento, este ano animado pelo tema “Folias e Contos Românticos no Carnaval em Avis”. Um desafio repleto de imaginação criadora, ideias e personagens, no qual Ludotecas Municipais, Associações e Coletividades Locais têm participação assegurada.

Sinta a alegria do Carnaval, em Avis. Junte-se à animação e divirta-se num desfile alegórico cheio de cor e muita fantasia.

Esperamos por si!