Passeio Botânico Ripícola

Updated on 25/11/2021

O Município de Avis realiza, no próximo dia 8 de agosto, um Passeio Botânico em Habitat Ripícola. Uma iniciativa integrada no seu calendário anual de caminhadas e também no programa de atividades de educação ambiental da Praia Fluvial do Clube Náutico de Avis.

Passeio, com guia explicativo, que corresponde a um percurso circular de 3 km, com um grau de dificuldade baixo, a ter lugar no Complexo do Clube Náutico, sempre pelas margens da Albufeira do Maranhão, a partir às 9h00, depois da concentração de todos os participantes junto à receção do Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão.

A inscrição no Passeio, gratuita e limitada a 10 participantes, será efetuada na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, no Posto de Turismo, nas Juntas/Uniões de Freguesias e em https://forms.gle/Fr1HruhGDtKRYRLH8, até ao dia 5 de agosto.

A participação nesta atividade obriga ao uso de máscara.