Biblioférias 2022

Atualizado em 23/06/2022

O Município de Avis vai voltar a promover, nos meses de julho e agosto, o programa de ocupação de tempos livres – “Biblioférias”.

Até 30 de junho, crianças e jovens, dos 6 aos 15 anos, podem ser inscritas na Biblioteca Municipal José Saramago, pelo telefone 242 410 089, ou em biblioteca@-avis.pt.

Inteiramente gratuito, o Biblioférias aproveita o período de férias escolares para oferecer aos mais novos um sem-número de atividades lúdicas e culturais que prometem valorizar a sua curiosidade e criatividade. Entre jogos de tabuleiro, leituras, ateliers, teatro, escrita criativa, expressão plástica, desporto, visitas, jogos tradicionais, peddy-paper, workshops e a celebração do Dia dos Avós, sugestões não faltam.

Como habitualmente, a Biblioteca Municipal organiza as “oficinas” que, este ano, se apresentam, uma vez mais divididas em dois períodos semanais: terças e quartas-feiras, das 09h30 às 12h30, para crianças dos 6 aos 10 anos, e quintas e sextas-feiras, das 14h00 às 16h30, para jovens dos 11 aos 15 anos.

Aproveita para te desafiares a ti próprio e ter experiências inesquecíveis!