Caminhada do Montado – Dia da Floresta Autóctone

Atualizado em 25/11/2021

A celebração do Dia da Floresta Autóctone e a sensibilização da população para a preservação ambiental dão o mote à Caminhada do Montado que o Município de Avis irá realizar, no próximo dia 21 de novembro, com o apoio da Herdade da Cortesia Hotel e Associação Desportiva e Recreativa “Amigos do Atletismo de Avis – ADRAAA, integrada na iniciativa “Avis tem sabor… A ervas aromáticas”.

A caminhada, um percurso circular de, aproximadamente, 5 km, com a durabilidade de 3 horas e sem qualquer dificuldade técnica, vai ter início, às 9h30, após concentração de todos os participantes junto à receção do Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão.

As inscrições na Caminhada, limitadas a 15 participantes, são gratuitas, mas obrigatórias, e poderão ser efetuadas, até ao dia 18 de novembro, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, no Posto de Turismo, nas Juntas de Freguesia ou através do formulário disponível em: https://forms.gle/vdzZrV3iu6DJhZtM8

Os participantes neste evento, que contará com Guia Explicativo, ficam obrigados ao cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde, no âmbito da pandemia de COVID 19.

Venha caminhar connosco!