Caminhada “Espelho de Água da Carapeta”

Atualizado em 07/07/2021

Caminhada organizada pelo Município de Avis, em parceria com a União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão.

Percurso com cerca de 7 km de extensão, linear e com um grau de dificuldade baixo, que convida à participação de todos quantos queiram desfrutar de paisagens inesquecíveis, com o montado e a Albufeira do Maranhão como pano de fundo.

Integrada o calendário anual de caminhadas do Município de Avis, bem como no programa de atividades de educação ambiental da Praia Fluvial do Clube Náutico de Avis, uma vez que tem como objetivo a sensibilização para a conservação da natureza.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias, até 15 de julho, na Divisão de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Turismo do Município de Avis, no Posto de Turismo, nas Juntas de Freguesia ou através do formulário disponível em: https://forms.gle/NbPWnLb3rFuqjaV97

Tendo em conta as recomendações da Direção-Geral da Saúde relativamente à COVID-19, é obrigatório o uso de máscara.

A organização não assegura o transporte dos participantes e cada participante deverá levar o seu próprio lanche e água.

Font Resize