Caminhada Horta das Rosas

Atualizado em 25/11/2021

O Município de Avis, em parceria com a Junta de Freguesia de Ervedal, realiza, no próximo dia 24 de outubro, a Caminhada Horta das Rosa, em Ervedal, uma iniciativa integrada no seu Calendário Anual de Caminhadas.

O trilho proposto para este passeio, circular, de 7 km, começa com a concentração dos participantes frente ao edifício da Junta de Freguesia, desenrolando-se depois em direção à Ponte de Ervedal, sempre ao longo da linha de água, passando pelas Azenhas e pela Bica de S. Jorge, até chegar à Horta das Rosas.

As inscrições na Caminhada, gratuitas mas obrigatórias, poderão ser efetuadas, até ao dia 21 de outubro, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, no Posto de Turismo, nas Juntas de Freguesia ou através do formulário disponível em: https://forms.gle/Ge5tLatkTTwmr6A6A.

Os participantes neste evento ficam obrigados ao cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde, no âmbito da pandemia de COVID 19.