Concurso de fotografia #selfiesporavis

Atualizado em 29/03/2023

Concurso de fotografia que desafia os participantes a partilhar as suas fotos no Concelho de Avis, sob temáticas como cultura, natureza, desporto, entre outras.

Quem pode participar?

Cidadãos nacionais ou estrangeiros, com idade igual ou superior a 16 anos.

Como participar?

Publicar as fotografias, de forma pública, no Facebook ou no Instagram, identificadas com #selfiesporavis.

Enviar as fotografias em formato jpg, com o máximo de 10Mb, para o e-mail turismo@cm-avis.pt, com o nome do participante e contacto telefónico.

Cada concorrente pode participar com o máximo de 2 fotografias, contendo legenda e identificação do local.

Prazo de participação

31 de agosto de 2021

Votação

As fotos que cumpram o estipulado nas normas de participação serão colocadas a votação na página de Facebook do Município de Avis, de 6 a 20 de setembro.

Prémios

As 3 fotografias com mais votos receberão prémios:

– 1.º Classificado Produtos regionais

–  2.º Classificado – Voucher para utilização de equipamento náutico pelo período de 3h do hangar municipal, nomeadamente gaivotas e/ou kayaks (para duas pessoas)

– 3.º Classificado – Entrada gratuita com visita guiada nos espaços museológicos de Avis – Museu do Campo Alentejano e Centro Interpretativo da Ordem de Avis (para duas pessoas).

Para mais informações consultar as normas de participação.

Lista de documentos

Font Resize