Feira Franca de Avis 2022

Atualizado em 08/07/2022

Da programação prevista, destaque para Quim Barreiros, Julinho KSD, Xutos & Pontapés e Toy, que darão uma volta ao mundo da música em quatro concertos realizados nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho, com espaço para todos os géneros, do rock ao rap, passando pelo hip-hop, num cartaz multifacetado que junta ainda Murta, Mishlawi, Papillon, X-Tense, 2Morrow, Phoenix RDC, Mr.Bones, Old Line e Two Rock Band.

O alinhamento After hours, que promete muita diversão, vai contar com os DJ,s Silva e os Jibóias, Joana Perez, Kratus e Zé Pedro Sousa.

A festa é a Festa de todas as festas e está de volta aos palcos do Parque de Feiras e Exposições, numa organização do Município de Avis com o apoio das Freguesias/Uniões de Freguesias do Concelho, Associações e Coletividades Locais, com muita música, espetáculos, cantares tradicionais, tasquinhas, exposições, artesanato, artes visuais e desporto.

Tudo sugestões proporcionadas pela oferta de um diversificado Programa, transversal a todos os gostos, do maior evento do Concelho – a Feira Franca de Avis.

Prepare-se para a Festa!