Passeio Botânico de Habitat Ripícola

Atualizado em 04/03/2022

Caminhada organizada pelo Município de Avis, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Árvore e da Floresta e também do Dia Mundial da Água, que terá lugar no dia 19 de março.

Um passeio, com guia explicativo, correspondente a um percurso circular de, aproximadamente, 2,5 km, sem qualquer dificuldade técnica, com início, às 9h30, no Complexo do Clube Náutico de Avis.

A participação, limitada a 15 presenças, é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia obrigatória na Divião de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia do Concelho e através do formulário disponível online: https://tinyurl.com/passeiohabitatripicola2022

Atividade integrada no Calendário de Caminhadas 2022, classificada como EcoEvento e enquadrada na Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, onde se inclui o projeto “Crescer Saudável – Envelhecer Ativo”, que contará com o apoio Alentejo Feel Nature – rede de percursos em natureza, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo – CIMAA, e Visit Avis.

Venha caminhar connosco!