AvisEstórias 2018 Medium

O AvisEstórias está de regresso a Avis, já no próximo dia 27 de abril, e, em 2018, tem lugar marcado na Biblioteca Municipal José Saramago.

A iniciativa, um espaço de reflexão, criação e ação cultural, organizada pelo Município de Avis, vai contar com o apoio da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas e do Agrupamento de Escolas de Avis.

A receção aos participantes deste Encontro terá início às 9h30, logo seguida da sessão de abertura, que contará com uma intervenção do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Avis.

O AvisEstórias 2018 constitui-se de atividades diversas: uma conferência apresentada por Zélia Parreira, Bibliotecária, que centrará a sua comunicação no tema "Pelo sonho é que vamos: a nova vida das Bibliotecas Públicas Portuguesas através do trabalho em rede" e por Luís Santos, subdiretor-geral da DGLAB, que irá discorrer sobre "Grupos de Trabalho Intermunicipais – Partilhar para Crescer", ao que se seguirá o Debate, e os Workshops, intitulados "Do Livro ao Livro e "Liga-te à tua história... em segredo", orientados, respetivamente, por Bru Junça e Joaninha Duarte.

À noite, a partir das 21h30, o AvisEstórias abrirá, de novo, as portas a toda a população para que possa assistir, livremente, ao Serão
de Contos preenchido por histórias e outros contos que "Bem ditos e louvados" aqui vão ser contados por Bru Junça e Joaninha Duarte.

Venha assistir!