“Avis tem sabor…” Rota Gastronómica com as Especialidades dos Restaurantes Aderentes

Atualizado em 07/11/2023

O desafio é simples: um prato da sua especialidade. É este o ponto de partida para a Rota Gastronómica “Avis tem sabor…”, pelos Restaurantes Aderentes, que decorre de 13 a 20 de novembro, no Concelho de Avis.

O repto foi aceite pelos Restaurantes “Café Jardim”, “Clube Náutico”, “Mestre de Avis”, “Taberna da Muralha” e “Tasca do Montinho” que, nesta iniciativa, irão apresentar algumas das suas especialidades, genuinamente confecionadas com propostas – muito tentadoras – para os apreciadores da boa cozinha, durante o período referido.

Uma oportunidade para provar as sugestões dos Restaurantes Aderentes: “Sopa de cação”, “Grelhada mista de porco preto com migas de coentros”, “Açorda com bacalhau”, “Doce de vinagre” e “Cabidela”, em ementas que cruzam os sabores da cozinha Alentejana e à qual ninguém pode negar verdadeira categoria.

Faça muito bom proveito!