Caminhar em Ervedal, “Nos Passos de Mário Saa”

Atualizado em 06/06/2023

Caminhar “Nos Passos de Mário Saa”, em Ervedal, é o desafio que o Município de Avis e a Junta de Freguesia de Ervedal lhe propõem, no próximo dia 18 de junho, numa iniciativa que assinala o 130.º aniversário do nascimento do Poeta e Investigador, Mário Saa.

A Caminhada, integrada no Calendário de Caminhadas 2023, começa e termina junto à Fundação Arquivo Paes Teles. A partida está marcada para as 9h00 e a chegada será por volta das 12h00. Pelo meio há tempo, de sobra, para percorrer a distância definida para esta “jornada”, 4 km, que se apresenta constituída por diversos pontos-referência que preservam a memória e o legado do seu fundador – Mário Paes da Cunha Saa, conhecido posteriormente pelo nome literário de Mário Saa.

No final, com todos os participantes reunidos no local, será realizada uma visita à Fundação Arquivo Paes Teles.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas, até ao dia 15 de junho, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia do Concelho ou através do formulário disponível em: https://tinyurl.com/caminhadaervedal2023.

Inscreva-se, participe!

Font Resize