Jogos do Alto Alentejo 2023: Prova de Pesca Desportiva

Atualizado em 02/05/2023

A Albufeira do Maranhão (Zona da Carapeta), em Avis, recebe, no próximo dia 14 de maio, a prova de Pesca Desportiva da XXI edição dos Jogos do Alto Alentejo, numa organização conjunta do Município de Avis e do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCDTCMA), com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

A concentração para esta disputa deverá efetuar-se, logo pelas 06h00, junto ao Quiosque do Jardim Público de Avis, local onde também irá decorrer o sorteio e a saída para os pesqueiros.

Depois da prova, com final previsto para as 13h00, seguir-se-á um almoço entre todos os participantes, no Recinto da Feira Medieval Ibérica de Avis, altura em que também deverá ter lugar a entrega de prémios.

As inscrições, até ao dia 7 de maio, devem ser efetuadas através do e-mail: desporto@cm-avis.pt, Centro Cultural dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCTCMA) ou Loja SÓPESCA, Avis.