Les Milles Power Jump

Atualizado em 21/04/2023

A Aula do dia 26 de abril, do Ginásio Municipal de Avis, conduzida pelos Técnicos Fernando Rosado e Rui Silva, é de “Les Milles Power Jump” e vai ter início às 19h00.

Inscreva-se neste treino cardio com minitrampolins que combina, na perfeição, músicas com movimentos eficientes, através de uma coreografia simples que proporciona equilíbrio e muita, muita diversão.

A sessão, de participação gratuita e aberta a toda a população, apresenta-se integrada na iniciativa “Abril – Mês da Atividade Física e da Saúde” que decorre em todas as Freguesias/Uniões de Freguesias do Concelho.

A “Les Milles Body Pump” vai contar com o apoio do Município de Avis, através do Ginásio Municipal, da Les Milles e da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis onde se inclui o projeto “Crescer Saudável – Envelhecer Ativo”.

Inscrições no local. Participe. Exercite-se, pela sua saúde!